Malafaia a Joaquim Barbosa: “Fica quietinho! Arregão!”

O pastor Silas Malafaia reagiu às críticas severas do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa contra as Forças Armadas. O ex-membro da Corte elevou o tom contra o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, em uma série de postagens no Twitter na madrugada desta quinta-feira (7).

– JOAQUIM BARBOSA ! Fica quietinho porque você é um ARREGÃO. As forças armadas podem agir dentro dos limites da Constituição. Será que a síndrome de rasgar a Constituição pegou em você também? Porque não te calas? CALADO ! – disparou Malafaia no Twitter, na tarde desta quinta.

Barbosa havia rebatido o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, que disse: “As Forças Armadas estavam quietinhas em seu canto e foram convidadas pelo TSE”. O ex-ministro, por sua vez, rebateu dizendo que “as Forças Armadas devem permanecer quietinhas em seu canto, pois não há espaço para elas na direção do processo eleitoral brasileiro”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de