Vazamento de áudio na ABIN revela falha na segurança do presidente? (veja vídeo)

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), durante a formatura do curso de Aperfeiçoamento e Inteligência para agentes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) fez declarações estarrecedoras, dentre elas destacamos:

“Eu, particularmente, que sou o responsável, entre aspas, por manter o presidente informado, eu tenho que tomar dois Lexotan na veia por dia para não levar o presidente a tomar uma atitude mais drástica em relação às atitudes que são tomadas por esse STF que está aí”.

“(eles) estão tentando esticar a corda até arrebentar”

“Temos um dos Poderes que resolveu assumir uma hegemonia que não lhe pertence, não é, não pode fazer isso, está tentando esticar a corda até arrebentar. Nós estamos assistindo a isso diariamente, principalmente da parte de dois ou três ministros do STF”.

E ainda disse:

“Tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar, em dez segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso”.

São declarações muito preocupantes, pois demonstram que eles suspeitam ou sabem de alguma coisa sobre a possibilidade de intentarem contra a vida do Presidente, pois essa seria a única maneira para impedir que Jair Bolsonaro continue a sua trajetória política limpando o Brasil dessas oligarquias nefastas que não se cansam de agir contra o chefe do executivo, contra os inimigos da nação que já rasgaram a nossa Constituição e jogaram no lixo.

Outro detalhe é que o governo tem plena ciência do que está ocorrendo e sabe como e quando agir, porém aguarda estrategicamente, isso serve para justificar para um certo grupo de críticos precipitados que insistem em chamar o presidente de “covarde” e cobram toda a hora um “pé na porta”.

Mas o grande destaque dentre tudo isso é: COMO É QUE UM ÁUDIO DESSE VAZA DE DENTRO DA ABIN???

As declarações foram feitas em uma cerimônia fechada e na Agência Brasileira de Inteligência, supostamente órgão mais seguro e sigiloso do Brasil!

Me lembro que vazamentos semelhantes ocorriam de reuniões sigilosas enquanto Sérgio Moro foi ministro do governo, depois que o mesmo foi dispensado notaram que os vazamentos cessaram? Coincidência não?

Será que temos “ratos” dentro da ABIN?

Esse vazamento não coloca em xeque a segurança do nosso presidente e por sua vez a Segurança Nacional?

Veja o vídeo:


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de