Ao vivo, Bolsonaro anuncia pré-candidatura de Tarcísio (veja o vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a transmissão ao vivo de sua tradicional live de quinta-feira para anunciar que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, aceitou se lançar com pré-candidato ao governo de São Paulo.

“Conversei com o Tarcísio ele topou ser pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, e no nosso governo tem feito um trabalho que é conhecido por todos. É um tocador de obras, é uma pessoa empreendedora e sabe realmente dos problemas do Brasil todo.”

Disse Bolsonaro garantindo que o ministro pode ser uma esperança para São Paulo, mas dando um conselho sobre a importância da escolha de seu secretariado, que precisa ser técnico.

“A dificuldade grande que eu tive no começo foram as pressões politicas para que os grupos de sempre tivessem um naco na Esplanada dos Ministérios. Seguramos essa onda e hoje a maioria do parlamento entende que foi uma medida bem tomada.”

Tarcísio Gomes de Freitas nasceu no Rio de Janeiro em 19 de junho de 1975. É engenheiro militar formado pela Academia das Agulhas Negras, graduado em Engenharia pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e servidor púbico de carreira vinculado à consultoria legislativa da Câmara dos Deputados.

Como engenheiro do Exército Brasileiro, participou da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti e foi coordenador-geral de Auditoria da Área de Transportes da Controladoria Geral da União (CGU).

Assumiu o ministério da Infraestrutura no primeiro dia do governo Bolsonaro, em 1º de janeiro de 2019, e desde então tem se destacado pelas milhares de obras realizadas pelo país, entre novos projetos e os muitos que foram abandonados pelos governos anteriores e agora estão sendo

Tarcísio também tem liderado uma verdadeira ‘revolução’ no setor, que passou a receber bilhões em investimentos em ferrovias, rodovias, portos e aeroportos, entre outros setores, em programas de parcerias, privatizações e concessões.

Tudo, absolutamente, sem um único centavo de superfaturamento, desvio, propina ou corrupção de qualquer espécie!

Cabe, agora, ao povo paulista responder. Tarcísio tem seu voto?

Veja o vídeo:


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de