Bolsonaro comemora empreendedorismo e reindustrialização do Brasil, com respeito ao meio ambiente (veja o vídeo)

Ao lado do ministro Paulo Guedes, o presidente Jair Bolsonaro fez um importante relato sobre a volta da industrialização e o apoio ao empreendedorismo sustentável no Brasil.

A fala foi durante a apresentação do novo ônibus movido 100% por energia elétrica, produzido pela Marcopolo.

“O Brasil é um exemplo para o mundo na sua preservação ambiental, diferente do que é divulgado lá fora. O Brasil vem sendo reindustrializado e o meu trabalho é não atrapalhar quem quer produzir”, disse Bolsonaro.

E o ministro Paulo Guedes complementou:

“É uma celebração do empreendedorismo brasileiro, com tecnologia verde. É o Brasil reagindo com uma tecnologia verde para derrubar o preço do transporte público de massa”, ressaltou.

O governo tem adotado uma série de medidas para incentivar a reindustrialização com base na energia barata, enquanto busca formas de reduzir o preço dos combustíveis fósseis, com leis como a que implementou o ‘Marco Legal do Gás’, que quebrou o monopólio do comércio de gás natural no país.

No vídeo, além de Bolsonaro e Guedes, empresários e representantes do governo explicam como o Brasil vem se tornando um exemplo de implementação de emprego verde, seguindo a agenda de crescimento com respeito ao meio ambiente.

Uma verdadeira aula sobre o que vem sendo feito por aqui, desconstruindo toda a narrativa esquerdopata divulgada de forma irresponsável para o mundo.

Veja o vídeo:


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de