Haddad revela “bolão” no PT sobre quanto tempo duraria no cargo

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou que membros da sua própria legenda, o Partido dos Trabalhadores (PT), apostaram dinheiro sobre quanto tempo ele duraria no cargo. Ele lamentou que o Brasil esteja tão dividido e disse que gostaria de mais “união”.

– Fizeram um bolão no PT de quanto tempo eu duraria aqui. Teve outros. Deve ter tido na Faria Lima também. Gostaria que o Brasil estivesse em outra situação, de menos oposição e mais união e reconstrução – relatou ele, em entrevista à CNN Brasil.

Haddad ainda disse que ser titular da pasta da Fazenda era um “sonho” pessoal para ele.

– Tenho muita dificuldade de fazer alguma coisa que não tenha paixão – assinalou.

O ministro declarou que seu foco é avançar com os projetos da pasta enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o considerar útil na função.

Ao ser indagado se sonha com a Presidência, Haddad disse que ansiar pelo posto de Chefe do Executivo não é saudável.

– Tenho saudade de tocar violão, ler mais, ficar com meus filhos, mas foi a tarefa que assumi a convite do presidente. Sonhar com a Presidência não faz bem à saúde – completou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de