Grupo é abordado pela PM após atacar motociata de Bolsonaro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro abordou os jovens que foram fotografados vaiando e fazendo gestos obscenos contra a motociata do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio de Janeiro, realizada antes do ato pela Independência da República, na quarta-feira (7).

De acordo com o UOL, a abordagem policial foi feita menos de 10 minutos após os protestos contra o chefe do Executivo. Agentes do Batalhão de Choque pararam o ônibus da linha 474 (viação Jacaré-Copacabana), onde o grupo estava, e revistaram oito pessoas.

O procedimento foi filmado por uma testemunha próxima. No vídeo, é possível ver os PMs revirando as mochilas dos rapazes, verificando seus bolsos, tênis e celulares.

A motociata promovida por apoiadores do presidente partiu do Aterro do Flamengo, com destino final a Avenida Atlântica, no bairro de Copacabana. Ao longo do trajeto, Jair Bolsonaro foi saudado por diversos apoiadores, mas também alvo de alguns protestos.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de