Flávio Dino bloqueia políticos da oposição e jornalistas

O ministro Flávio Dino, da Justiça, bloqueou uma série de políticos da oposição e jornalistas no X, antigo Twitter, nos últimos dias. Alguns parlamentares comentaram a decisão do ministro em suas redes, mostrando aos seus seguidores o que aconteceu.

O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) está na lista dos políticos bloqueados pelo ministro. A decisão foi tomada diante dos pedidos para que Dino explique a presença de uma condenada com ligação com o Comando Vermelho na sede do ministério.

Além do deputado gaúcho, o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e Nikolas Ferreiras (PL-MG) também foram bloqueados. O suplente de deputado estadual por São Paulo, Lucas Pavanato (PL), e o jornalista e ex-deputado federal Paulo Martins também foram bloqueados.

Esta não é a primeira vez que o ex-governador do Maranhão decide bloquear figuras políticas. Em abril, Dino bloqueou a ex-deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal, e o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PL-SP).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcel van Hattem (@marcelvanhattem)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de