Filha sobre Olavo de Carvalho: ‘Que Deus perdoe suas maldades’

Rompida com o pai desde 2017 por divergências políticas, a filha de Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, se manifestou sobre a morte do escritor nas redes sociais. Em publicação nesta terça-feira (25), ela confessou não estar sentindo grande tristeza, mas também disse não estar feliz com a partida de Olavo. Ela ainda pediu a Deus que “perdoe todas as maldades que ele cometeu”.

– No dia que Olavo postou que não tinha 1 morte por Covid, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou 3 crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz – escreveu.

Segundo Heloisa, ela está sendo “sincera” consigo mesma e com seus sentimentos.

Ela criticou também as pessoas que celebram a morte do escritor.

– Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade, Deus tá vendo e eu também – acrescentou.

Durante esta madrugada, ela disse ainda que sempre foi “órfã de pai e mãe”, mas afirmou ter “muita gente que ama” e que a ama também.

Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24), aos 74 anos, em Richmond, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Ele estava internado em um hospital local. A causa da morte não foi divulgada. Olavo testou positivo para a Covid-19 no último dia 16 de janeiro.

– Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado. A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor – diz a publicação.


Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de