Eustáquio diz que paga 180 advogados para manifestantes

O jornalista Oswaldo Eustáquio disse que advogados estariam aplicando golpes em manifestantes detidos após os protestos do último dia 8. Ele deu declarações em um vídeo, que circula nas redes sociais, e contou ainda que está pagando mais de 180 advogados para ajudar quem participou dos atos.

Na gravação, Oswaldo aparece ao lado de Rodrigo Gasparin, que diz ser um dos organizadores do trabalho de defesa jurídica prestado aos manifestantes. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

– Tem advogados que se dizem patriotas que estão extorquindo as famílias do nosso povo. Eu não vou deixar isso acontecer. Esses advogados que estão fazendo isso estão fazendo um mal para a sociedade, um mal para o nosso povo. Não caiam nesse golpe. Nós temos um grupo de mais de 180 advogados. Nós estamos pagando eles – falou Eustáquio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de