“Eu Acredito no Brasil”: Portinho destaca “pátria conservadora”

O senador Carlos Portinho (PL-RJ) é mais uma personalidade de proeminência no cenário político brasileiro que enobrece com sua participação a série Eu Acredito no Brasil, produzida pelo Pleno.News. Em sua colaboração, Portinho ressalta a necessidade de defendermos a liberdade de expressão, cita nossas riquezas, observando que estas devem se converter em qualidade de vida para a população por meio da geração de empregos, e evidencia que nossa Nação é majoritariamente conservadora.

– Eu sou o senador Portinho, o senador do Rio. Eu acredito no Brasil. Acredito no Brasil, porque a gente tem que acreditar na força de trabalho do brasileiro. Acredito no Brasil, porque a gente tem que acreditar e defender a liberdade de expressão, e isso depende de nós. Eu acredito no Brasil, porque vamos olhar para a nossa cidade, para o nosso país e ver quantos ativos, quantas empresas. O Brasil é um país de muitas riquezas, e essas riquezas devem gerar emprego para a população. Eu acredito no Brasil, porque o Brasil foi às ruas, derrubou um governo corrupto. Acredito no Brasil, porque somos resilientes e não desistimos nunca. Eu acredito no Brasil, porque eu acredito numa pátria conservadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Acompanhe a série Eu Acredito no Brasil, do Pleno.News, ao longo deste mês de março em nosso site e em nossas redes sociais, resgatando o sentimento patriótico que habita nos corações genuinamente brasileiros.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de