Empresário que ameaçou Randolfe paga fiança e é solto

O empresário que foi preso no Distrito Federal por ameaçar o senador Randolfe Rodrigues (Rede) foi solto. Júlio Farias, que teria se referido ao parlamentar como “gazela”, pagou fiança de R$ 60 mil reais e foi liberado.

Farias foi detido durante uma operação da Polícia Federal por posse ilegal de um silenciador de fuzil, comprado na internet. Também foram encontradas, na casa dele, dez armas de fogo e mais de 3 mil munições.

O empresário terá que manter distância de, ao menos, 200 metros de Randolfe. Júlio publicou um vídeo nas redes sociais no qual xinga o senador e afirma que praticaria agressão contra ele. As autoridades consideraram indícios de ameaças e crime contra a honra.

De acordo com a defesa do empresário, o termo “gazela” seria referente a um apelido de um amigo de Júlio, que é petista, e o vídeo publicado seria na verdade uma brincadeira com esse amigo. O advogado de Farias ainda destacou que Randolfe teria, na verdade, tomado “para si” o codinome usado pelo empresário na gravação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de