Emannuel Macron sobre memes com Lula: “Foi um casamento”

O presidente da França, Emmanuel Macron, reagiu à chuva de memes que sua visita ao Brasil gerou, mais especificamente a sessão de fotos que ele protagonizou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Belém. Nas redes sociais, o francês compartilhou um dos memes e disse que “foi um casamento”.

– Algumas pessoas compararam as imagens da minha visita ao Brasil com as de um casamento, e eu digo a elas: foi um casamento ! A França ama o Brasil e o Brasil ama a França – escreveu.

Macron não poupou elogios a Lula e disse que a eleição do petista e “a maneira como ele restaurou o equilíbrio institucional significam” muito, além de declarar ambos “acreditam na democracia”.

MEMES
Em meio a cenários belíssimos no Norte do país, os dois chefes de Estado aparecem sorrindo e caminhando de mãos dadas, levando os internautas a apontarem que as imagens parecem mais com um ensaio romântico pré-wedding do que um encontro entre representantes políticos.

A criatividade dos usuários do X renderam inúmeras brincadeiras; entre elas, comparação com casais de filmes e ironias envolvendo as primeiras-damas Janja da Silva e Brigitte Macron.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de