Eduardo Paes finalmente se manifesta sobre a nomeação de Chiquinho Brazão

Em outubro de 2023 o deputado federal Chiquinho Brazão assumiu o cargo de Secretário Especial de Ação Comunitária da cidade do Rio de Janeiro.

Com sua prisão, o prefeito Eduardo Paes vinha tentando manter o silêncio sobre essa curiosa nomeação.

Com a cobrança nas redes sociais, ele foi obrigado a ensaiar uma desculpa.

“Foi um erro da minha parte colocar no governo uma pessoa que tinha suspeita no caso. É óbvio que posso aqui ter todas as desculpas do mundo, foram seis anos [de investigação] e todo mundo já tinha sido acusado de tudo, mas errei. O mais importante quando se erra é consertar o erro”.

Obviamente não convenceu absolutamente ninguém.

O prefeito sempre teve ligações inconfessáveis com tudo que há de ruim. Desde Lula, passando por Sérgio Cabral, até chegar em Brazão.

O povo carioca tem a chance de acabar com isso no próximo pleito.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de