Diretor da Companhia de Águas do RN faz ameaças ao ser entrevistado sobre sua gestão veja o vídeo

A entrevista concedida pelo Diretor da CAERN no Rio Grande do Norte, Roberto Linhares, à rádio 93 FM de Mossoró, causou surpresa ao público e ao jornalista Agenor Melo. Durante a entrevista, Linhares demonstrou uma postura ríspida e fez uma declaração bastante enfática ao responder a perguntas sobre os problemas enfrentados pela companhia de águas.

Diretor da Companhia de Águas do RN faz ameaças ao ser entrevistado sobre sua gestão pic.twitter.com/0X4k5iffPa

Em um claro revide, Linhares afirmou: “Quem bater vai levar.” Essa declaração sugere uma disposição em retaliar aqueles que criticarem a gestão da CAERN ou fizerem questionamentos sobre o desempenho da empresa.

A atitude do Diretor Linhares na entrevista pode gerar debate sobre a liberdade de expressão e a transparência nas ações de uma empresa pública. É importante que esses assuntos sejam discutidos e esclarecidos para garantir a prestação de serviços públicos eficientes e a prestação de contas adequada por parte das autoridades envolvidas.

Mossoró Notícias

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de