“Dia mais mortal para os judeus desde o holocausto”, diz Biden sobre ataques em Israel veja o vídeo

 

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que os ataques do grupo radical islâmico Hamas contra Israel resultaram no “dia mais mortal para os judeus desde o holocausto”.

Biden disse que falou com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, na manhã desta quarta-feira (11), sobre o conflito e a assistência militar que os Estados Unidos estão oferecendo a Israel.

O primeiro avião transportando munição dos EUA chegou em Israel na noite terça-feira (10), segundo as Forças de Defesa do país.

Biden também disse ter deixado claro que “os iranianos devem tomar cuidado”. Segundo a Casa Branca, o Irã é “cúmplice, em sentido amplo” do Hamas, no entanto, não há evidências de participação direta do país especificamente no ataque surpresa do Hamas a Israel no sábado (7).

O presidente dos EUA ressaltou seus esforços para resgatar os americanos que seguem no território do conflito. “Não perco a esperança de que traremos essas pessoas para casa”, falou.

E reiterou: “Meu compromisso com o povo judaico é inabalável.”

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de