Deputado Federal Mario Frias Recebe Sessão Première Especial do Filme “O Som da Liberdade” (Sound of Freedom) da Produtora Paris Filmes

BRASÍLIA, 19 de setembro de 2023– Em um momento de celebração do cinema, a produtora Paris Filmes presenteia o Deputado Federal Mario Frias com uma sessão première exclusiva para a pré-estreia do aguardado filme, “O Som da Liberdade” (Sound of Freedom). Com base em fatos reais, a produção cinematográfica conta a história inspiradora de um ex-agente do governo americano que abandonou sua posição para se dedicar heroicamente ao resgate de crianças vítimas de tráfico sexual.

Produzido com um orçamento modesto de menos de US$ 15 milhões, “O Som da Liberdade” quebrou as barreiras da indústria ao tornar-se o primeiro filme independente pós-pandemia a arrecadar impressionantes US$ 100 milhões nas bilheterias americanas. O sucesso foi tão estrondoso que superou grandes franquias como “Missão Impossível” e “Indiana Jones”.

Mario Frias tem sido uma figura fundamental na divulgação do filme em território brasileiro. Em suas redes sociais, os vídeos de declarações de apoio têm alcançado milhões de brasileiros, aumentando a expectativa para a estreia nacional.

Sua atuação na Câmara dos  Deputados tem como norte a proteção da primeira infância, tendo protocolado diversos projetos nesse sentido e que podem ser apoiados em mariofriasoficial.com.br

A sessão de hoje, além de celebrar essa grande obra do cinema, será um evento repleto de personalidades, com a presença confirmada de políticos, autoridades de destaque e influenciadores digitais.

O público brasileiro poderá conferir “O Som da Liberdade” a partir do dia 21 de setembro em cinemas de todo o país. A expectativa é de salas lotadas e uma recepção calorosa para este emocionante relato de coragem e humanidade.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de