Cristiano Zanin quer R$ 150 mil de empresário que o ameaçou

Cristiano Zanin, advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), abriu processo contra o empresário Luiz Carlos Basseto Junior por ameaça e agressão verbal. Ele pede uma indenização por danos morais de R$ 150 mil. As informações são do Metrópoles.

O caso vai tramitar no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Zanin argumenta que a agressão provocou uma “desagradável sensação de poder estar na iminência de sofrer ataques de outra natureza”.

A ação ocorre após Basseto Junior ter gravado um vídeo de Zanin no banheiro do Aeroporto Internacional de Brasília, três dias depois dos protestos no Distrito Federal. Zanin aparece escovando os dentes enquanto o empresário o insulta, dizendo que “dá vontade de meter a mão na orelha de um cara desses”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de