Carlos lança livro sobre trajetória de Bolsonaro nas redes sociais

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou o lançamento de um livro de sua autoria sobre a “introdução” do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais. A obra se chama Redes sociais e Jair Bolsonaro – Começo de tudo e custa R$ 54,90, estando disponível apenas no formato digital.

Segundo o vereador, a obra conta como foi a experiência dos dois utilizando as plataformas digitais e qual seria a importância dela para a política.

Nas eleições presidenciais de 2018, em que Bolsonaro foi eleito presidente ao vencer no segundo turno o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), Carlos participou de uma campanha que explorou as mídias sociais para alavancar o nome do pai, que conseguiu chegar ao Palácio do Planalto mesmo com oito segundos de tempo de rádio e televisão.

– Mergulhe fundo na história pessoal, revelando os detalhes que conectam Jair Bolsonaro às redes sociais em sua trajetória inicial. Uma jornada envolvente que desvenda os aspectos menos conhecidos e que moldaram o caminho único que ele percorreu – diz a descrição do livro digital lançado pelo vereador.

*AE

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de