‘Bolsonaro teria disparado se não fosse a guerra e os combustíveis’

Em entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo publicada neste sábado (28), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que Bolsonaro vai vencer as eleições mesmo com “a Guerra da Ucrânia” e com o “crescimento da inflação e dos combustíveis”. De acordo com ele, essas coisas estão estão “segurando” o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas.

Para Faria, o presidente estaria “lá na frente disparado” se não fossem esses fatores externos.

– O que ainda está segurando [Bolsonaro] é o preço dos combustíveis, mas mesmo assim ele está crescendo. Se não tivesse a guerra da Ucrânia com a Rússia e não tivesse tido esse crescimento da inflação, dos combustíveis, preço dos alimentos, ele já estava lá na frente, disparado. Ele vai ganhar, mesmo com isso – apontou.

Durante a entrevista, o ministro falou sobre a questão da Petrobras e disse que a empresa poderia utilizar recursos para abaixar o preço do diesel.

– Já ouvi o mercado falando que não. Se for algo em torno de R$ 1,5 bilhão por mês não teria impacto tão grande. São coisas que estão sendo analisadas – destacou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de