Bolsonaro se livra de mais um “traidor”…

O pastor Jackson Vilar, conhecido por organizar motociatas em São Paulo, anunciou sua ruptura com o ex-presidente Jair Bolsonaro e expressou descontentamento com a postura religiosa do político.

Em entrevista ao jornal O Globo, Vilar declarou:

“A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando.”

Além disso, Vilar revelou que enviou convites por e-mail para o presidente Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin, convidando-os a participar de uma motociata que ele planeja organizar em 2024.

Descaradamente, mudou de lado… Traiu Bolsonaro como outros tantos!

Recentemente, Jackson Vilar, líder do grupo “Acelera pra Cristo”, afirmou que tem recebido ameaças nas redes sociais após publicar um vídeo em que critica Bolsonaro e o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes.

No vídeo, feito em um supermercado, ele alega que os preços dos alimentos estavam mais baixos no governo Lula do que na gestão de Bolsonaro.

A divulgação de uma foto de Vilar ao lado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, também gerou polêmica.

O ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, compartilhou o vídeo com a foto de Vilar e Gleisi Hoffmann, escrevendo:

“Inacreditável. Bom para a gente aprender também.”

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de