Bolsonaro participa de Marcha para Jesus em Manaus

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Manaus, capital do Amazonas, na manhã deste sábado (28). Além de se reunir com autoridades e religiosos, ele deve visitar o Comando Militar da Amazônia (CMA) e participar da Marcha para Jesus, na praça da Saudade, nesta tarde.

O tema do evento religioso é Sem Mim, nada podeis fazer. A Marcha para Jesus é organizada por diferentes igrejas no país e reúne principalmente evangélicos. O evento é formado por shows de artistas do segmento e políticos de diferentes partidos em busca de apoio do eleitorado cristão.

Há uma semana, Bolsonaro participou da Marcha para Jesus em Curitiba, onde disse que “só Deus o tira da cadeira de presidente da República”. Na sexta-feira, ele esteve em Goiânia na convenção nacional da Assembleia da Deus do Ministério Madureira. Aliados também articulam a participação do presidente na Marcha para Jesus em Cuiabá, no dia 18 de junho, em Balneário Camboriú (SC), no dia 25, e em São Paulo, a maior do país, em julho.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de