Bolsonaro: “Líder de organização criminosa fugiu de debate”

Durante comício em São Paulo neste sábado (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL) teceu críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por não comparecer ao debate promovido pelo SBT nesta sexta-feira (21).

Em sua fala, o chefe do Executivo chamou o oponente de “chefe de organização criminosa” e assinalou que o petista “fugiu” do confronto.

– Ontem, quando eu cheguei para a sabatina, já que o ladrão fugiu, o descondenado escafedeu-se, o chefe de organização criminosa resolveu não aparecer, nós nos apresentamos – pontuou.

Com a ausência de Lula, o debate tomou formato de sabatina somente com o presidente Bolsonaro. Na ocasião, jornalistas do SBT, CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra fizeram questionamentos ao candidato.

Em conversa com os comunicadores, o líder disse até ter sentido “saudade” de debater com Lula.

– Ele [Lula] poderia se fazer presente, não tem problema nenhum. Confesso até que estou com saudade dele. Mas, ele não quis comparecer, não sei os motivos, pelo que parece ele está bem. O que foi lido aqui é que ele tinha outras agendas. Eu acho essa agenda mais importante – declarou Bolsonaro.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de