Bolsonaro e Michelle chegam a Belém para evento do PL Mulher; veja vídeo e confira programação

O ex presidente Jair Messias Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro chegaram a Belém por volta das 10h55 desta sexta-feira, 20, para participarem de um evento promovido pelo PL Mulher, partido ao qual são filiados. O ex presidente e a primeira dama, serão acompanhados pelo companheiro de partido e deputado federal, Éder Mauro.

Bolsonaro e Michelle chegam a Belém para evento do PL Mulher pic.twitter.com/m0jwvO2MCS

Após almoçar em uma churrascaria, localizada na Rodovia Augusto Montenegro, em Belém, Bolsonaro vai visitar a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré por volta das 17h, onde deve ficar até as 19h, de onde segue para um jantar na casa do deputado Éder Mauro.

Segundo o deputado, o jantar será para celebrar a visita do ex-presidente e falar sobre o Brasil, o Pará e política como todo. Parlamentares do PL também vão participar do encontro.

RomaNews

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de