Bolsonaro critica fala de Moraes: “A gente sabe que o alvo sou eu”

Nesta sexta-feira (27), em sua tradicional live pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a disparar críticas contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os comentários foram feitos ao ler uma reportagem que trouxe Moraes afirmando que iria pegar os mais importantes no inquérito das milícias digitais.

– A gente sabe que o alvo sou eu. Eu queria que o ministro Alexandre de Moraes, respeitosamente, pegasse uma matéria plantada no jornal e afirmasse “essa matéria aqui tem a ver com o deputado ou com o presidente Bolsonaro”. Mostrasse, e não falasse apenas que temos um gabinete do ódio – destacou.

Bolsonaro então lamentou a perseguição ao seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro.

– Me apresenta, senhor Alexandre de Moraes, uma matéria do gabinete do ódio. O que se faz o tempo todo? Se atira em cima do Carlos Bolsonaro, meu filho. Reviram a vida dele de toda a maneira (…) Por quê? Porque ele é coordenador mais importante das minhas sociais (…) É o Carlos sim, mas as matérias passam pelo meu crivo (…) Eu não tenho tempo de ficar 20 ou 30 minutos fazendo uma matéria para o Twitter, Instagram, Facebook ou TikTok – explicou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de