Após ser cobrado, líder do MBL ofende Janaina Paschoal: ‘Porca’

Companheiro de viagem do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP) pelo Leste Europeu, Renan Santos, que é um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), ofendeu a deputada Janaina Paschoal (União Brasil-SP) após ser questionado por ela sobre a prestação de contas de doações pedidas pelo grupo para auxílio humanitário na Ucrânia.

A ofensa foi divulgada pela própria Janaina em suas redes sociais na manhã deste domingo (6). Na postagem, que foi compartilhada pela parlamentar, Renan usa termos ofensivos contra ela e diz que não fará qualquer prestação de contas para a deputada.

– Você é uma porca invejosa. Não vamos prestar contas para você, ser ridículo. Você não é parte disso. Você está do outro lado nessa guerra – e não só nela. Você está do outro lado em tudo – escreveu Renan.

O ataque feito pelo líder do MBL foi em resposta a uma postagem feita por Janaína, em que a deputada questionava qual havia sido a destinação dos 180 mil reais arrecadados para auxiliar os ucranianos. No sábado (5), o MBL informou, inclusive, que a quantia recebida teria sido até maior: de R$ 250 mil.

– Eu ainda não vi nenhum documento da viagem, nenhum comprovante da arrecadação e, principalmente, nenhum demonstrativo de que o montante foi empregado em compras para os ucranianos. Aliás, ora se fala em saque, ora em remessa – escreveu Janaina, na postagem que foi respondida de forma ofensiva por Renan.


Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de