Amanda Klein nega conflito com o esposo, eleitor do presidente

A jornalista Amanda Klein negou que viva conflitos com seu marido, Paulo Ribeiro, em razão de divergências políticas. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela relatou qual foi a reação do esposo diante da declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre ela ser casada com um homem que vota nele.

– Ele [Paulo Ribeiro] me deu um abraço e me cumprimentou pela valentia e coragem. Há pessoas que imaginam que podemos ter conflitos. Mas está tudo bem entre nós, como sempre – disse ela, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Segundo ela, os dois respeitam as opiniões um do outro e este é um assunto “totalmente resolvido”.

– É um assunto totalmente resolvido entre nós [o fato que Paulo vota em Bolsonaro]. Cada um tem a sua opinião e respeita a do outro. Temos muita clareza do que é prioridade pra gente, e é a nossa família. Ele sabe que sou responsável, que não faço acusações sem fundamento – acrescentou.

ENTENDA
Durante a sabatina realizada na manhã desta terça-feira (6) na Jovem Pan News, o presidente Jair Bolsonaro (PL) “lembrou” que o marido de Amanda é seu eleitor quando a jornalista o questionou sobre a compra de imóveis em dinheiro vivo por ele e seus familiares.

– Amanda, você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa, mas eu não tenho nada a ver com isso – falou o presidente.

– Minha vida particular não está em pauta aqui – disse Amanda.

– E a minha [vida] particular está em pauta por quê? – questionou Bolsonaro.

Amanda respondeu que, enquanto pessoa pública, o presidente deveria sim ter sua vida discutida. Já o chefe do Executivo afirmou que a comunicadora estava fazendo acusações levianas.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de