Pela primeira vez, Bolsonaro revela como Moro agia nos bastidores (veja o vídeo)

Em entrevista recente à Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro contou, nos mínimos detalhes, como o ex-juiz Sérgio Moro agia nos bastidores do Governo.

Questionado sobre as acusações que Moro fez ao sair do Governo e outras mais recentes, Bolsonaro revelou:

“Eu queria nomear o diretor-geral da Polícia Federal, que é um direito meu, por lei. Esse diretor-geral é o presidente da República quem indica. Ele indicou e eu achava que tinha que ser trocado.

Ele não queria e, em dado momento, ele falou: ‘o senhor troca em setembro (2020), quando me indicar para o Supremo Tribunal Federal. Nunca tive esse compromisso com ele!”, desabafou.

“Ele tinha uma postura bastante independente: raramente, sorria pra um ministro, apertava a mão. Contar piada, então, era quase impossível perto dele, mesmo nos momentos de relaxamento”, contou, acrescentando que as produtividades da PF e PRF multiplicaram com a saída do ex-juiz.

“Em 2020, mais que dobramos a apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro (…) No ano seguinte, mais que triplicou. Então, a produtividade aumentou e muito com a troca de ministro”, finalizou.

Confira:


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de