Morte de Nahim vai ser investigada, diz delegado

O delegado Helio Bressan, da cidade de Taboão da Serra (SP), disse que vai investigar a morte do cantor Nahim.

“Vamos apurar se ele teve mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém o jogou da escada”, afirmou o delegado, nesta quinta-feira, 13, ao g1. Segundo ele, nenhuma hipótese será descartada.

Agentes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros encontraram o cantor Nahim morto na madrugada desta quinta-feira, próximo à escadaria de sua casa, em Taboão da Serra.

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) deve mostrar a causa da morte do artista nos próximos dias. 

Quem foi Nahim?

Nahim, cujo nome verdadeiro é Naim Jorge Elias Júnior, nasceu em 11 de agosto de 1952, em Miguelópolis (SP). Ele alcançou fama na década de 1980, com as músicas Dá Coração e Coração de Melão.

Nahim fez sucesso nos anos 1980. Lançou mais de 14 discos e 86 músicas. Recentemente, participou de edições dos realities showsA Fazenda e Power Couple, ambos exibidos pela Record TV. 

Na última semana, gravou participação no Programa Silvio Santos, do SBT. Pelo Instagram, avisou que iria marcar presença na Festa do Morango de Jarinu (SP). 

Uma publicação partilhada por Nahim (@nahimoficial)

De acordo com o boletim de ocorrência, a televisão de um dos quartos de sua casa estava ligada e as luzes da escada acesas. Pessoas que passavam pela rua viram o corpo e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram Nahim morto.

Os policiais e os bombeiros quebraram a trava do portão e o vidro da porta para ter acesso ao imóvel. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do cantor.

A delegacia solicitou a perícia da Polícia Técnico-Científica, para investigar o local onde o corpo foi encontrado. O caso foi registrado como morte suspeita.

Leia também:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de