Empresário é detido por porte ilegal de arma em Brasília

O Herdeiro do Grupo Disbrave, Carlos Alberto Gianesella Taurisano, foi detido em flagrante na última segunda-feira, 20, por porte ilegal de arma. A detenção ocorreu em frente ao shopping Gilberto Salomão, em Brasília.

Segundo o portal Metrópoles, a polícia identificou um carro por volta das 21h30, cujo condutor já tinha sido denunciado anteriormente por ameaças com arma de fogo. Depois de ser abordado, o motorista obedeceu à ordem de parada, e a mulher que estava como passageira tentou sair do veículo e caminhar em direção ao centro comercial.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Os oficiais solicitaram que ela não se afastasse. Durante a inspeção, Taurisano confessou ter uma arma e que a tinha colocado na bolsa de sua esposa. Uma busca levou à descoberta de uma pistola calibre 380, com seis munições intactas na bolsa da mulher.

Detalhes da detenção do empresário

Taurisano foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele pagou uma fiança de R$ 2,5 mil e foi liberado.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de