Adolescentes de 14 e 15 anos são sequestrados e assassinados no RJ

Três jovens foram sequestrados na noite do sábado 8, em Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. O trio foi cercado na saída de um shopping da cidade e levado de carro até a comunidade Ilha do Cunha. Dentre as vítimas, um homem de 18 anos conseguiu fugir e dois menores de idade, de 14 e 15 anos, foram assassinados.

Segundo informações do portal g1, o menino de 14 anos foi identificado como Gabriel Henrique Espírito Santo Lima. O jovem de 15 anos era Arthur da Silva Matias.

A Polícia Militar de Campos informou que o motivo do sequestro teria sido uma briga entre o trio e os sequestradores. Lima e Matias foram despejados pelos criminosos com os braços amarrados no Rio Paraíba do Sul. O resgate dos corpos ocorreu pelos agentes do Corpo de Bombeiros e pelos familiares das vítimas.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

“Meu filho tinha 14 anos”, afirmou a mãe de Gabriel Henrique. “Ele não era envolvido com nada. Ele só saiu para se divertir, entendeu? Ele só saiu. Ele não fazia nada de errado. Ele estudava, estava no sexto ano. Então, é uma dor muito grande.”

Parentes de Matias declararam que ele não tinha nenhum envolvimento com o crime. Os cadáveres foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) e liberados pelos familiares. A investigação do caso está sob comando da 134ª DP de Campos de Goytacazes.

Jovem que sobreviveu ao sequestro passará por cirurgia

A PM informou que o jovem de 18 anos conseguiu fugir nadando pelo rio, depois de a arma dos criminosos travar. Mesmo com a fuga, a família declarou que ele foi alvejado com um tiro em cada perna. A vítima está internada no Hospital Ferreira Machado na área de ortopedia e passará por cirurgia.

Leia mais:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de