Neymar não garante que continuará jogando pelo Brasil: ‘Preciso pensar’

Jogador do PSG fez o gol brasileiro contra a Croácia, mas não chegou a bater pênalti

Foto: Adrian Dennis/AFP

Após a sua terceira eliminação consecutiva em uma Copa do Mundo, o atacante Neymar, principal nome da seleção brasileira no Catar, não garantiu que continuará defendendo as cores de seu país nos estádios pelo mundo. Segundo ele, agora, é preciso pensar no que quer para o seu futuro.

“Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a seleção, mas também não digo 100% que voltarei”, disse à imprensa após a derrota nos pênaltis para a Croácia, nesta sexta-feira (9).

“Parece ser um pesadelo. Não dá para acreditar no que está acontecendo. Essa derrota doerá por muito tempo. Por isso é tão triste. Queria agradecer ao torcedor brasileiro pelo apoio, carinho e respeito com todos os companheiros. Agora é ir para casa, lamentar e sofrer pela derrota”, completou.

O camisa 10 termina esse Mundial com dois gols marcados. Ele também era a maior esperança nas Copas de 2014, no Brasil (quando teve uma grave lesão nas quartas de final, antes do confronto diante da Alemanha), e em 2018, na Rússia.

O Tempo

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de