Galvão Bueno foge da Seleção Brasileira, mas continua na Globo por mais dois anos

Galvão Bueno esteve no Altas Horas, programa da TV Globo, e falou sobre o que pensa das imitações que são feitas dele, além de revelar que não planeja voltar a narrar jogos da Seleção Brasileira, apesar de seguir contratado da emissora por mais dois anos. 

O comunicador foi homenageado com frequência por Marcelo Adnet e afirmou que sempre gostou muito de assistir as imitações feitas pelo comediante. “Rapaz, eu levo com um ótimo bom humor”, declarou.

“Tenho muito orgulho disso. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O [Marcelo] Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele. Mas é muito bacana isso, me sinto feliz”, declarou o locutor, que falou sobre seu contrato com a Globo.

“Tenho mais dois anos de contrato, com algumas participações pontuais, dois programas especiais de fim de ano, participação na Olimpíada de Paris. Narrar a Seleção Brasileira terminou ali”, garantiu.

Na sequência, Galvão Bueno assegurou que não está encerrando seu ciclo na televisão brasileira. “Foi o meu 53º jogo seguido de Seleção Brasileira em Copa do Mundo. Aquilo que eu disse, eu disse: ‘gente, prestem atenção em uma coisa. Estou virando uma página, não estou fechando um livro’”, ponderou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de