“Todo mundo que morreu com Covid deve ser considerado assassinado”, enfermeira americana expoe fraude na pandemia

Uma ex-enfermeira de UTI destruiu a narrativa do Covid em sua reunião no conselho escolar do condado local esta semana, expondo como as autoridades médicas são responsáveis ​​pelas mortes por coronavírus por não promoverem protocolos de tratamento precoces.

Falando em uma reunião do conselho escolar do condado de New Hanover em Wilmington, Carolina do Norte, na terça-feira, a enfermeira Morgan Wallace – que diz ter deixado seu emprego por causa de vacinas – criticou as vacinas por não protegerem as pessoas de contrair Covid e culpou a incompetência do governo americano por liderar a milhares de mortes.

“Todos que morreram com Covid deveriam ser considerados assassinados. O tratamento precoce sempre foi eficaz ”, disse Wallace a um público cativo.

Leia o resto do testemunho da enfermeira Wallace abaixo:

Sou Morgan Wallace. Sou funcionária há 10 anos do [hospital] do condado de New Hanover.

Estive na linha de frente na defesa contra o Covid.

Examinamos seu coração e seus pulmões fora do corpo com o peito aberto enquanto você sangrava no chão, e o que percebi foi que os pacientes estavam morrendo desnecessariamente por causa das políticas proibidas do governo para o tratamento de Covid.

Todos os que morreram com Covid devem ser considerados assassinados. O tratamento precoce sempre foi eficaz.

Saí do hospital no dia do mandato. Tenho meu próprio consultório e sou a única pessoa na cidade tratando de pacientes da Covid antes da hospitalização.

Também observei toda a equipe do hospital, incluindo minha unidade, ser vacinada e, em seguida, contrair Covid.

Entre todos os outros tipos de doenças, você agora carregou seu corpo com milhões de proteínas de pico e é uma bomba-relógio contra o câncer, coágulos sanguíneos e qualquer tipo de doença que possa surgir em seu corpo.

E estou cansada de ouvir as pessoas perguntarem aos médicos se eles podem ser tratados para Covid, e sua única opção é uma vacina, ou ir para casa ou ir para o hospital onde você não vai conseguir sair.

Terei todo o prazer em tratar qualquer um de vocês contra Covid antes de ir para o hospital, porque o tratamento precoce sempre funcionou. Sou membro da FLCCC Alliance, NC Physicians for Freedom e do Medical Freedom Summit.

E eu pediria a todos vocês que parassem de escolher o medo e de colocar máscaras em nossos filhos.

A vacina não vai funcionar, o tratamento precoce sempre funcionou e a má gestão dos pacientes pelo governo é a razão pela qual as pessoas morrem.

E as famílias perceberam isso e estão se levantando e vão atrás dos governos e do hospital.

Fui altamente condecorada e altamente respeitada em New Hanover. Fui o funcionária de excelência de novembro de 2020 e tive uma oportunidade de trabalho este ano do diretor médico-chefe deste hospital e optei por sair e defender o que é certo.

Portanto, colocar essas máscaras em nossos filhos não vai ajudar, nem a vacinação, e todos nós precisamos perceber isso.

O gato saiu da bolsa e as pessoas estão falando globalmente, incluindo o inventor da vacina.

Fonte

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.


Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de