Reviravolta em Pantanal: Madeleine morreu mesmo? Mãe de Jove tem cena secreta gravada e pode voltar na reta final

Após ser dada como morta, Madeleine pode estar viva em “Pantanal”.

No capítulo do último sábado (21), de “Pantanal” o público viu a morte de Madeleine (Karine Teles), mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). A personagem foi vítima em um acidente trágico de avião e foi informado que seu corpo não teria sido encontrado.

Mas uma reviravolta irá acontecer em “Pantanal”.  Se Bruno Luperi, autor do remake seguir o roteiro original de 1990, escrito pelo avô Benedito Ruy Barbosa, na versão da novela exibida na extinta TV Manchete, a personagem não deverá ganhar uma nova chance.

Porém, a volta de Madeleine, pelo menos como assombração já aconteceu no capítulo da última terça-feira (24). A loira voltou do Além como fantasma para o ex-marido José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro teve um sonho macabro com a dondoca pedindo socorro em “Pantanal”.

De acordo com o Observatório da TV, Bruno Luperi escreveu outro desfecho como ‘carta na manga’. Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio.

No desfecho seguindo a versão original, o protagonista de “Pantanal”, morre após se casar com Filó (Dira Paes) e depois terá um encontro emocionante com o seu pai, na pele do Velho do Rio (Osmar Prado).

Porém, além do desfecho original, Marcos Palmeira gravou uma cena extra de forma secreta com Karine Teles para o final de seus personagens Madeleine e José Leôncio. Então segue a esperança de uma reviravolta na reta final de “Pantanal”. Será que eles ficam juntos?

Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

MADELEINE MORREU MESMO?

Na sinopse original escrita por Benedito Ruy Barbosa, o fim trágico de Madeleine não estava previsto. O roteiro indicava que a personagem sofreria um acidente a caminho do Pantanal, mas ela sobreviveria e seria cuidada pelo Velho do Rio, interpretado por Cláudio Marzo na época.

Em contato com a natureza e com o ser sobrenatural, a dondoca se tornaria uma pantaneira raiz e passaria a defender a região. A morte foi a solução encontrada pelo autor para a saída de Ítala Nandi, que interpretou a carioca na primeira versão da novela.

Na época, a atriz pediu para deixar o elenco de “Pantanal”, para assumir projetos pessoais e deixou o autor furioso. Agora a Globo tem outro desfecho gravado como ‘carta na manga’, para a reta final da novela, sendo que Madeleine pode estar viva. Vamos aguardar!

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de