Luto em Pantanal: Velho do Rio morre ao ser baleado por Tenório e cena agoniza o Brasil; entenda

Velho do Rio morre em Pantanal? Saiba como o ser encantado escapa da morte mais uma vez.

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai levar um tiro ao tentar fazer justiça com as próprias mãos e se vingar de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O ser sobrenatural, que estará na forma de sucuri no momento que levará vários disparos, vai ficar com uma bala encravada em seu corpo, enfrentando a morte mais uma vez no remake assinado por Bruno Luperi.

O ser encantado escapará graças a um “anjo”. “Eu sabia, sabia…que ocê ia vim atrás de mim… Eu sabia”, dirá o Velho do Rio, agonizando. No momento, ele verá Eugênio (Almir Sater) se aproximando para cuidar de seu ferimento e acolher o ser místico em sua chalana na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (15), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o personagem de Osmar Prado tentará cumprir a promessa feita à Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) de que a natureza se encarregaria de dar fim ao criminoso.

Tenório estará à beira do rio prestes a ser picado pela sucuri, que na verdade é o Velho do Rio. Mas Marcelo (Lucas Leto), avisará o pai sobre a proximidade da cobra, e o vilão vai disparar contra o animal em Pantanal.

“Pai, cuidado”, avisará Marcelo. O grileiro agirá rápido ao ver a sucuri e sacará a arma. “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça”, dirá o personagem de Murilo Benício dando vários disparos.

O animal sumirá nas águas e deixará os dois em dúvida se ele morreu. Na sequência, o personagem de Osmar Prado ficará com receio de pedir ajuda àJuma“Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, dirá o ser místico para si, com medo que a menina-onça mate o grileiro em nome de justiça em Pantanal.

‘ANJO’ SALVARÁ O SER ENCANTADO

A cena promete deixar o Brasil em choque, onde já ferido, o Velho do Rio verá uma espécie de anjo. “Eu sabia, sabia…que ocê ia vim atrás de mim… Eu sabia”, dirá o idoso caído, agonizando. Eugênio encontrará o ser místico e tentará cuidar de seu ferimento e acolher o guardião em sua chalana.

Dias depois, Juma (Alanis Guillen) estará aflita com o desaparecimento do Velho do Rio, quando acabará recebendo a visita de Eugênio. “Eu acho que tive com ele nos meus braços… Mas ele sumiu”, revelará o chanaleiro, depois de encarar a fúria da amada de Jove (Jesuíta Barbosa).

É que o personagem de Almir Sater dará notícias sobre o ser encantado para a pantaneira. “Baixa essa arma, Juma…É só o Eugênio”, alertará o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), controlando a fúria da selvagem.

“Quê que ocê qué aqui? Num tô lhe devêno nada”, dirá a menina-onça, em mais uma de suas grosserias na novela das nove da Globo. A menina-onça estará aflita com o sumiço do amigo e só vai baixar guarita, quando ele revelar que tem novidades do Velho do Rio, deixando a mocinha de Pantanal esperançosa.

Velho do Rio (Osmar Prado) vai ficar bem perto da morte pela terceira vez na novela Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de