Uma das maiores referências em teologia do país dá lição sobre o aborto (veja o vídeo)

O pastor e arqueólogo Rodrigo Silva se manifestou sobre o tema do aborto. Segundo ele, a PL do aborto coloca sobre os influenciadores cristãos a responsabilidade de se posicionarem.

“De um lado, existe o fato de que ser um influenciador não significa ser especialista em tudo. Jesus era o caminho, a verdade e a vida, e nem por isso opinava sobre todos os assuntos éticos de sua época. Por outro lado, reconheço que o silêncio de um influenciador pode parecer uma covardia. Como cristão, apresento meu posicionamento à luz da Bíblia”, afirmou.

Em sua fala, Rodrigo citou vários versículos, incluindo Gênesis 1:28 e Gênesis 2:7, destacando que todos esses textos apelam para a vida como dom de Deus e para a santidade da vida. Ele também mencionou João 10:10, ressaltando que Jesus veio ao mundo para trazer a vida.

“A vida é tão séria aos olhos de Deus que custou a morte de Cristo no Calvário. Se a vida não fosse importante, Deus teria destruído Adão e Eva no Éden e criado outra humanidade. Mas não, Deus decidiu dar uma chance para eles”, disse Rodrigo.

Ele destacou que Deus considera a vida não apenas daqueles que já nasceram, mas também das crianças ainda não nascidas, mencionando o Salmo 139:16:

“Os teus olhos viram a minha substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado quando nenhum deles ainda existia.”

Rodrigo citou Juízes 13:5 para exemplificar como Deus deu instruções pré-natais, referindo-se a Sansão:

“Consagrado não depois que nasceu, mas desde o ventre.”

Antes de concluir, Rodrigo enfatizou que “a vida está sendo banalizada”. Ele afirmou que banalizar o que é excepcional é uma estupidez e que a vida intrauterina não deve ser tratada de forma leviana. “Muitos tratam o bebezinho dentro da barriga como algo que comeu e fez mal, que você pode expelir com um bom remédio. Não é assim que funciona. Mesmo para aquela que decide não prosseguir com a gravidez e tem amparo legal, haverá muitas sequelas emocionais”, finalizou.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de