Ex-Record mete a boca no trombone, ridiculariza gays e expulsa homossexuais de festa: “Problema”

O ex-contratado da Record se meteu em um verdadeiro escândalo após a suposta atitude

Ex-participante da Fazenda 13, reality da Record, o cantor e bailarino Dynho Alves deu um festão daqueles na última quarta-feira (23), para celebrar o sucesso nas plataformas de conteúdo adulto. No evento, intitulado como ‘Cabaré do Dynho’, o ex-marido de MC Mirella causou e reuniu amigos, fãs e alguns famosos.

Porém, o evento organizado pelo ex-Record contou com um escândalo daqueles que tem movimentado bastante as redes sociais. Segundo informações do site Mixturando, o famoso proibiu que gays entrassem em sua festa íntima, ocorrida em uma mansão luxuosa no Alphaville, São Paulo.

Uma das pessoas que esteve na festa de Dynho Alves até tentou levar um amigo do meio artístico homossexual, porém, ele acabou sendo barrado na entrada. Segundo o que foi exposto, o artista de 27 anos não queria rapazes gays na festa para desfrutar do momento particular.

É importante levar em consideração que o sucesso do ex-Record nas plataformas de conteúdo adulto tem se dado principalmente pela classe LGBTQ+, visto que os membros do grupo são seus maiores consumidores do conteúdo íntimo pago.

NEGOU TUDO

Após o escândalo explodir, a assessoria de Dynho Alves se pronunciou e negou que qualquer coisa houvesse acontecido. “Claro que não [procede]. Só não entrou quem não estava na lista”, disse a equipe do cantor.

Ainda de acordo com o assessor do famoso, haviam gays na festa, o que não é um problema. “Ninguém tem o direito de achar ou deixar de achar algo por opção sexual de alguém. Temos muitos amigos gays”, pontuou.

Dynho Alves, ex-Record, dá festão e faz exigência – Foto: Reprodução

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de