Em vídeo, apresentadora do Fofocalizando chora, expõe demissão cruel e até pancadaria, socos e chutes no SBT

Pela primeira vez, Ana Paula Renault falou abertamente sobre sua saída do Fofocalizando

Ana Paula Renault compartilhou um vídeo revelador no Instagram, nesta quinta-feira, dia 26 de maio. Em um longo desabafo, a musa falou pela primeira vez sobre sua demissão do Fofocalizando, que aconteceu há seis meses.

Segundo a própria, a experiência no programa ótima, ao contrário dos rumores em torno de sua saída. “Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida”, revelou.

Na gravação, Ana Paula Renault revelou que só não se pronunciou antes porque, no mesmo dia da demissão, aconteceu o trágico acidente de Marília Mendonça. Na época, sugiram rumores de que ela teria ido para cima de Flor Fernandez com socos e chutes.

“Eu deveria ter gravado esse vídeo logo quando ocorreu meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, envolto a uma série de mentiras. Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. Disseram que arrumei um pandemônio no SBT. E isso, gente, não aconteceu”, afirmou.

Venda do SBT estaria em andamento

Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.

Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de