“Comendo sua esposa” Eduardo Costa flagra traição e parte pra cima de sertanejo em praça pública

Eduardo Costa foi ao delírio ao ser traído

Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos, com certeza é ciente do escândalo envolvendo Eduardo Costa e Leonardo. Os dois cantores, vale destacar, apresentavam juntos o projeto ‘Cabaré’, parceria que eles tinham desde 2014.

Mas, durante uma live na pandemia o clima pesou entre os dois e consequentemente o desfecho aconteceu. Além do fim da parceria no projeto, o companheiro de Poliana Rocha decidiu encerrar o vínculo com o cantor no escritório Talismã, pertencente a ele.

Após a separação, o artista que está noivo da capixaba Mariana Polastreli, concedeu uma entrevista ao canal ‘Segunda Voz e Companhia’, do YouTube, e expôs em ‘praça pública’ o quanto se sentiu traído pelo pai de Zé Felipe.

O motivo? Acontece que ele foi substituído no projeto pela dupla Bruno e Marrone. Indignado, ele afirmou sentir ciúmes do trabalho, destacando que o ‘Cabaré’ é um trabalho dele com Leonardo, e não de terceiros.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, lamentou Eduardo Costa, publicamente.

CIÚMES

O cantor também detalhou que chegou a passar noites pensando em como seria a turnê com o ex-parceiro e trabalhando em arranjos, para repentinamente ser arrancado do seu posto pelo colega e ter que ceder sua vaga para outras pessoas.

“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto”, detonou o cantor, visivelmente revoltado com o desfecho em ‘Cabaré’.

Eduardo Costa e Leonardo – Foto: Divulgação

Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de