Cantor assiste à morte da filha de 11 anos em festa, fica de mãos atadas e entra em desespero

Cantor teve que lidar com a morte de sua segunda filha

Lidar com a morte de alguém que amamos é uma dos piores situações da vida. É exatamente por esse triste sentimento que vem passado o cantor Petrúcio Amorim. O famoso artista foi surpreendido com a morte de sua filha de apenas 11 anos e não conseguiu esconder o luto e sofrimento que vem tento que passar.

No caso do cantor, a lei natural da vida foi invertida e a filha morreu antes do pai. Lara morreu no sábado, 4 de junho, após passar mal em uma festa de aniversário. Apesar de ter sido socorrida às pressas e levada para o Hospital Português, ela não sobreviveu.

A criança sofria de problemas cardíacos e usava um marcapasso. Apesar do problema, ainda não se tem certeza se esta foi a causa da morte. Vale lembrar que o cantor Petrúcio Amorim já enfrentou uma dor parecida, isso porque é a segunda filha dele que falece.

Além do cantor, toda a família ficou profundamente abalada. O filho de Petrúcio Amorim, Pecinho Amorim, escreveu em suas redes sociais e desabafou sobre a triste perda da menina. Ele lembrou que essa é mais uma tragédia que eles estão tendo que enfrentar.

“Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos e agora volta à tona tudo aquilo que vivi e eu não sei nem o que falar a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”, disse o filho do cantor.

Cantor perdeu a filha de 11 anos e não se conformou com a triste notícia (Foto: Reprodução)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de