Bruna Linzmeyer anuncia morte da companheira de 12 anos e comove ao confirmar: “Num posto de gasolina”

Santa Paulina, a cachorra de Bruna Linzmeyer, morreu e a ganhou uma homenagem da atriz

Em um texto comovente nas redes sociais, Bruna Linzmeyer anunciou a morte de sua cachorra, Santa Paulina. Ela lamentou a perda e fez uma homenagem à cadela que foi sua companheira por mais de uma década.

“Durante os últimos anos, ela ocupou meu lugar no sofá e, quando eu estava, o lugar dela era no meu colo”, relembrou a artista.

“A gente a adotou machucada, assustada e com fome há 12 anos, num posto de gasolina, voltando do santuário da Santa Paulina. Por isso ela tinha esse nome”, continuou dizendo.

“Nossa Paulina, nossa polis, partiu anteontem, mas a bichinha se divertiu muito nessa vida, ganhou muito carinho e nos deu muito amor também. Eu agradeço”, completou a famosa, ganhando mensagens de apoio dos seguidores.

Bruna Linzmeyer esteve recentemente no ar como Madeleine, na primeira fase da novela Pantanal.

A atriz Bruna Linzmeyer esteve como Madeleine na primeira fase da novela Pantanal (Foto: Divulgação / TV Globo)

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de