Cara e Coragem: Após vários vilões, Kaysar batalha e ganha chance como dublê sem talento: “Inúmeros testes”

Kaysar Dadour ganha nova chance em “Cara e Coragem”.

Desde que estreou nas novelas e séries da Globo, Kaysar Dadour viveu vários vilões, onde em “Cara e Coragem”, de Claudia Souto, ele terá a oportunidade de encarar um tipo diferente. Na pele de Kaká Bezerra, ele dá vida a um dublê sem talento e totalmente atrapalhado. O ator teve que batalhar para conquistar o papel e fez Inúmeros testes”, para a novela das sete da Globo.

“Vou chamar meu personagem de idiota. É um cara que não sabe fazer nada. Obrigado, Claudia [Souto, autora da novela]! Ele simplesmente não tem talento nenhum, se acha dono de tudo, mas na verdade é um idiota. A primeira cena que gravei foi com a Paolla Oliveira, olha que honra. Eu estava tremendo. A Paolla me deu o maior apoio”, contou todo animado Kaysar em entrevista ao Gshow.

Em “Cara e Coragem”, Kaysar dará vida a um personagem que não tem o menor dom para ser dublê, mas que busca se esforçar e durante a sua caminhada, ele acabará criando uma rivalidade saudável com o protagonista da novela, Moa (Marcelo Serrado). Kaká Bezerra quer mostrar que é muito mais preparado que o colega de trabalho e vai se meter em várias roubadas.

“Estou fazendo aulas de dublê também. Tem sido uma experiência maravilhosa, nunca tinha feito isso na minha vida. Raspei minha barba depois de três ou quatro anos. Fiquei umas duas horas deprimido [sem a barba], mas depois passou”, brincou o ex-BBB.

QUERIDO PELOS COLEGAS

Se por um lado a escalação de Jade Picon, ex-BBB22 causou espanto e uma certa revolta no meio artístico, visto que a influenciadora digital conseguiu uma vaga em “Travessia”, novela de Gloria Perez com previsão de estreia para outubro no lugar de “Pantanal”, Kaysar não teve preconceito e é bastante querido pelos colegas de profissão.

“Ele se jogou de um negócio de quatro metros!”, pontuou Marcelo Serrado rendendo elogios para Kaysar. “Queria contar uma curiosidade: eu e Natália Grimberg [diretora artística da novela] fizemos inúmeros testes para o Kaká Bezerra. Não foi um ou dois. Era um teste difícil, um monólogo praticamente. A gente queria testar quem estava preparado como ator para fazer. A gente riu da primeira à última fala, se emocionou quando era para se emocionar. O Kaysar está vindo com tudo”, frisou Claudia Souto, autora de “Cara e Coragem”.

Como o próprio nome diz, “Cara e Coragem”, promete aflorar esse sentimento no público, das pessoas terem foco para correrem atrás dos seus objetivos. “Eu vou com medo mesmo. Eu sempre falo que começo e não espero pela coragem. Ela me encontra no caminho. É a regra da minha vida, eu vou e a coragem vem”, declarou Kaysar.

Cláudia Souto, autora de Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de