Ryan Reynolds relembra momento ‘lindo’ que seus irmãos o protegeram do pai (exclusivo)

Ryan Reynolds furou a orelha e isso cutucou o urso, o pai dele. Felizmente para a estrela de Deadpool , seus irmãos vieram para o resgate.

O ator de 45 anos é o primeiro convidado da 4ª temporada do programa de sucesso da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction, e ET tem uma prévia exclusiva no momento em que Reynolds lembrou de contar a um de seus irmãos sobre como “seria uma boa ideia, uma coisa legal” ter suas orelhas furadas quando ele tinha cerca de 12 anos.

Reynolds, que acrescentou que a dupla pop Wham! pode ter tido algo a ver com seu interesse em furar as orelhas, disse que contou ao irmão sobre a ideia, e imediatamente seu irmão avisou que as coisas poderiam ficar feias com seu pai, James.

“Meu irmão disse: ‘Você vai morrer. Você vai aparecer no jantar hoje à noite e haverá uma morte por esfaqueamento, porque papai vai pegar um dos utensílios e esfaqueá-lo”, lembra Reynolds.

A estrela do Free Guy diz que ele seguiu em frente com seu plano de qualquer maneira. E ele foi com um amigo e sua mãe para Sears – “ou onde diabos você vai” para obter um brinco perfurado – mas logo, o pânico começou dentro

“Cheguei à mesa de jantar e lembro que o suor estava escorrendo pelo meu colo e eu estava olhando para baixo e posso sentir seu olhar me bater”, diz Reynolds. “Ele murmura algum palavrão sob sua respiração, e eu olho para cima e olho em volta e vejo que todos os meus três irmãos tinham um brinco para me salvar.”

Ouvindo a história emocionante, Letterman exclama: “Oh meu Deus”, ao que Reynolds responde com: “Sim, uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida.”

Não é a primeira vez que Reynolds fala sobre essa história. Em 2014, Reynolds escreveu um ensaio para a série “Time for Thanks” da Time, no qual ele se abriu sobre a história penetrante enquanto descrevia seu pai como “o homem mais durão vivo: um ex-policial, ex-boxeador e mina terrestre em tempo integral”.

Reynolds, o caçula de quatro meninos, disse que seu pai “trabalhou incansavelmente para sustentar sua família e, em troca, esperava-se que você fizesse o que ele disse, muitas vezes antes de ele dizer isso”. Ele continuou: “Em uma palavra, ele era assustador. Não porque ele era sádico ou fisicamente abusivo. Ele era assustador porque ele era uma daquelas pessoas com um ‘peso’ energético para ele.”

Ele ainda pintou um quadro de seu pai dizendo: “Mudar seu peso sempre tão ligeiramente de um pé para outro poderia transformar uma deliciosa festa de 6 anos em que parecia um funeral irlandês.”

Reynolds também foi aberto sobre a relação fraturada que teve com seu pai, que morreu após uma longa batalha contra Parkinson em 2015. Mas foi sua esposa, Blake Lively, que o encorajou a consertar as coisas antes de morrer, e eles fizeram.

Na verdade, Reynolds e Lively acabaram nomeando sua primeira filha, James.

“Parecia certo. Todas as relações familiares vêm com algumas complicações”, disse ele em entrevista em 2018. “No final do dia, é mais fácil focar nas coisas boas do que nas ruins. Meu pai morreu logo após minha filha nascer, mas ele conseguiu vê-la, o que me faz feliz.”

Reynolds é o primeiro convidado na estreia da 4ª temporada, que estreia sexta-feira na Netflix. Meus próximos convidados não precisa de introdução os próximos convidados também incluem Cardi B, Billie Eilish, Julia Louis-Dreyfus e Will Smith (pré-Oscars).


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de