Leah Remini se junta a ‘So You Think You Can Dance’ após saída de Matthew Morrison

Leah Remini está substituindo o já demitido Matthew Morrison como juiz em So You Think You Can Dance, e a primeira aparição da atriz virá durante um episódio marcante para a série de competição de dança, ET pode confirmar.

Remini se juntará a Stephen ‘tWitch’ Boss e JoJo Siwa no júri quando o programa celebrar seu 300º episódio em 15 de junho na Fox. Esse episódio está programado para apresentar os 12 melhores dançarinos desta temporada, selecionados para passar para o estúdio SYTYCD para mostrar suas habilidades.

“Estou emocionado por participar do So You Think You Can Dance em seu 300º episódio”, disse Remini em um comunicado divulgado pela emissora. “Estou ansioso para guiar esses artistas incrivelmente talentosos através desta competição como um fã do show e um grande admirador de dançarinos. Mal posso esperar para ver a arte que os competidores trazem para o palco!”

Remini conquistou seu lugar em programas de competição de dança. Ela apareceu anteriormente na 17ª temporada de Dancing With The Stars com o dançarino profissional Tony Dovolani. Eles provaram ser uma força dominante, estourando uma miríade de números de dança – do foxtrot, samba e rumba ao cha-cha-cha, salsa e tango. A dupla terminou em quinto lugar.

Seu nome tornou-se sinônimo do programa, depois de substituir-se como co-apresentador temporário durante vários episódios ao longo das temporadas 19 e 21 antes de se tornar um juiz convidado durante a 28ª temporada.

Remini se juntando ao júri da SYTYCD vem poucas semanas depois que Morrison foi demitido do programa depois de inicialmente dizer que não “seguiu os protocolos de produção da competição”. O ator não quis divulgar mais detalhes na época, mas mais tarde foi revelado que sua saída decorreu de mensagens de texto “desconfortáveis” que ele enviou a uma participante.

Poucos dias depois de sua demissão, Morrison iria ao Instagram explicar seu lado da história, insistindo que ele foi dispensado por enviar uma única mensagem de texto para uma participante que ele estava tentando ajudar a conseguir um emprego no programa.

No vídeo curto, o ator de 43 anos chamou a alegação de “mensagens de flerte” de “flagrantemente falsas” ao tentar “esclarecer” os eventos que levaram à sua demissão.

“É realmente lamentável que eu tenha que sentar aqui e defender a mim e minha família contra declarações descaradamente falsas feitas anonimamente, mas não tenho nada a esconder”, disse Morrison. “Então, no interesse da transparência, lerei para você a única mensagem que escrevi para uma dançarina no programa.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de