John Mulaney e Andy Samberg entram como apresentador em meio à segunda luta de Jimmy Kimmel com COVID-19

John Mulaney e Andy Samberg entraram no cargo de Jimmy Kimmel quarta-feira à noite em meio à sua batalha em andamento no COVID-19. Os comediantes, ambos convidados do programa de quarta-feira, apresentaram Jimmy Kimmel Live! à luz da ausência de Kimmel.

Em seu monólogo de abertura, a dupla, vestida da cabeça aos frente em Jimmy Kimmel Live! merch, zombou do duplo diagnóstico de Kimmel.

“Acho que devemos explicar por que vamos apresentar hoje à noite”, começou Mulaney. “Você se lembra como Jimmy disse que não tinha COVID, mas então ele disse que tinha COVID? Bem, ele estava certo nas duas vezes.

“Isso mesmo, Jimmy contratou a COVID, novamente, pela segunda vez em três semanas”, acrescentou Samberg. “E nós estamos pensando que eles provavelmente devem mudar o nome do show para Jimmy Kimmel Alive.”

Mulaney passou a refletir sobre a vida de Kimmel como uma criança doente, e seus sonhos de um dia apresentar um talk show noturno.

“É particularmente triste que Jimmy esteja doente, porque ele cresceu como um garoto doente no Brooklyn, sabe? E ele olhava pela janela e via as outras crianças jogando bola de pau, e ele tentava correr para lá e sua mãe dizia: “Jiminy Kimmel, você entra e toma seu remédio.”

“Você acabou de lançar em um show de um homem só sobre Jimmy?” Samberg perguntou.

“É apenas algo em que estou trabalhando”, disparou Mulaney.

Ele continuou: “Ele dizia: ‘Mãe, um dia eu nunca vou ficar doente e eu vou ter meu próprio talk show’, e ele estaria em seu quarto com uma escova de cabelo e um monte de bonecas como o público, e ele seria como, ‘E eu vou ter o meu próprio show e eu vou ter a minha família, e eu nunca vou estar doente, eu nunca vou estar doente, e o show vai gradualmente ficar mais político ao longo dos anos…”

Brincadeiras à parte, Samberg garantiu ao público que Jimmy está indo bem apesar de seu segundo diagnóstico COVID-19.

“Mas com toda a seriedade, estamos orando para que Jimmy melhore, para o deus católico e o deus judeu – dois deuses que são notoriamente receptivos a sugestões”, disse Samberg.

Mulaney e Samberg revelaram que não estão apenas apresentando, seus convidados também no programa.

“Para tornar essa situação de pressão ainda maior, não estamos apenas hospedando, também somos dois dos convidados do programa”, disse Mulaney.

“Para qualquer um de vocês que não gosta do que está vendo agora, apertem a fivela, porque não vai melhorar”, acrescentou Samberg. Chegando é mais disso, mas muito menos afinado.

E embora saibam que não são os apresentadores de talk show de longa data, prometeram fazer o melhor que puderam.

“Olha, no final do dia, sabemos que não somos Jimmy, mas estamos aqui para fazer o que Jimmy faz de melhor – entreter…”, disse Samberg.

“Get COVID”, Mulaney interjected.

“Entretê-lo”, samberg insistiu.

O show de hospedagem do casal vem apenas um dia depois que Kimmel anunciou que deu positivo para o coronavírus, mais uma vez.

“Eu sou uma pessoa tão positiva, eu testei positivo novamente. Estou me sentindo bem”, escreveu Kimmel no Twitter na terça-feira à noite. “Os grandes @TheLonelyIsland John @Mulaney & Andy Samberg concordaram graciosamente em apresentar @JimmyKimmelLive para mim amanhã.

O segundo resultado positivo de Kimmel vem poucos dias depois que ele testou positivo para o vírus e apenas alguns dias depois de retornar às suas funções de hospedagem em 9 de maio.

“Nossa filha nos trouxe Covid (embora especificamente pedimos a ela para não fazê-lo) Todos se sentindo bem, eu sou duplamente vaxxed e impulsionado, mas o show não deve continuar”, tuitou o jogador de 54 anos em 2 de maio. “Desculpas à @tomcruise & @iliza e graças a Mike Birbiglia @birbigs que estará substituindo-me a partir de amanhã à noite.”

Kimmel compartilhou que ele estaria em casa com sua esposa, Molly McNearney, e seus dois filhos, Jane, de 7 anos, e Billy, de 5 anos.

Entre os convidados programados para o restante da semana estão Cheryl Hines, Zac Efron, Alfonso Ribeiro, Jessica Biel e Glen Powell. Entre os convidados musicais estão Gang of Youths, Parquet Courts e St. Paul e The Broken Bones.

Outros anfitriões da noite que lutaram contra o COVID-19 nos últimos meses incluem Stephen Colbert, Seth Meyers, Jimmy Fallon e James Corden. Colbert retornou como apresentador do Late Show na segunda-feira depois de também sofrer uma recidiva do vírus que o manteve afastado do programa por duas semanas.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de