Como Emmy Rossum se transformou em misterioso ícone de Hollywood ‘Angelyne’ (exclusivo)

Emmy Rossum se transforma em Angelyne, o ícone enigmático de Hollywood, na última série limitada de Peacock, que estreia quinta-feira, 19 de maio. Um projeto de paixão para a atriz e produtora executiva, a série – na qual ela trabalhou por quatro anos – explora “fama, identidade, sobrevivência, outdoors, Corvettes, lingerie, homens, mulheres, mulheres provocando homens, homens obcecados com mulheres, West Hollywood, cristais, OVNIs e o mais importante de tudo, o auto-proclamado teste de Rorschach em rosa, brilhante-no-escuro rainha do universo, Angelyne.”

“Este é absolutamente um projeto de sonho”, disse Rossum a Lauren Zima, da ET. “Eu vi pela primeira vez o outdoor da Angelyne quando eu tinha cerca de 13 anos dirigindo por L.A. em um carro alugado da Hertz com minha mãe para audições. E foi essa imagem dessa mulher que cativou uma cidade inteira através de sua imagem, através de seus outdoors, que dirigiu por aí em um Corvette rosa espalhando alegria como o unicórnio de L.A.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de