Co-apresentadores de ‘The Real’ elogiam emocionalmente o show ‘histórico’ durante o final da série

O Real está se despedindo. Na sexta-feira, após oito temporadas e 1.360 episódios, Jeannie Mai Jenkins, Adrienne Houghton, Loni Love e Garcelle Beauvais encerraram a temporada histórica da série.

“Eu não pensei que faríamos duas temporadas, então chegar a oito é ótimo”, disse Love, juntando-se a seus co-apresentadores por videoconferência.

Beauvais, que entrou na série na 7ª temporada, elogiou as outras três senhoras, que estavam no programa desde o início.

“Espero que vocês aproveitem esse momento para perceber o que foram capazes de fazer”, disse Beauvais. “Oito temporadas de um talk show com um painel de mulheres de cor! Quero dizer, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns.”

The Real Daytime
O Dia Real/Youtube

Enquanto as lágrimas corriam pelo rosto, Houghton ficou maravilhada por ter “feito uma década da minha vida neste programa”. Mai Jenkins, enquanto isso, refletiu sobre como ela mudou durante o curso da série.

“Eu comecei este show tão ingênuo. Eu era muito verde para um monte de coisas. Aprendi todas as minhas lições de vida neste programa”, disse ela. “Não só isso, mas eu saí daqui com um marido e um bebê. Selvagem!

Mai Jenkins empatou com Jeezy em 2021. Eles receberam sua filha, Mônaco, em janeiro.

Houghton mais tarde reconheceu que ela e seus co-anfitriões “deixaram nossa marca” graças à longa série.

“Nunca houve um show parecido conosco”, disse ela. “Estou tão grato e espero que não sejamos os últimos.”

O amor expandiu-se em sentimentos semelhantes, explicando que “o propósito do show é que colocaríamos pessoas que normalmente não entrariam em conversa diurna”.

“Quando você olha para trás em oito temporadas ao longo de 1.300 episódios, é fenomenal e é histórico. Isso é realmente uma celebração”, disse ela. “Esperamos que nosso exemplo, com o que fizemos, possa continuar. Não deixe isso acabar. Consiga outro show como este junto com mulheres fabulosas… Estamos tão orgulhosos e não estaremos tristes hoje.”

Houghton também refletiu sobre o final da série em um vídeo de quase 20 minutos de duração postado em seu canal pessoal no YouTube.

“Eu tinha muito orgulho em ser divertida, boba, honesta demais para o meu próprio bem”, ela admitiu no vídeo, antes de se maravilhar: “Sou uma apresentadora de talk show diurna premiada com o Emmy por causa do The Real“.

“Isso tem sido incrível”, disse ela. “Espero que tenham gostado da última década que passei dizendo a vocês cada coisa.”

No Instagram, Love escreveu que ela “não está triste que está terminando”, mas está “comemorando o que aconteceu”.

“Obrigado a todos os co anfitriões, funcionários e equipe”, escreveu ela. “Eu desejo a todos vocês nada além do melhor em sua próxima jornada e para os telespectadores, espero que The Real tenha proporcionado alguns de vocês alguns dias adoráveis!!!”

Quando Kevin Frazier, do ET, falou com Mai Jenkins no mês passado, ela refletiu sobre o fim da série.

“É difícil porque o show foi o primeiro de seu tipo. Quando você tem um show que é de vozes minoritárias para vozes minoritárias, tenho que dizer, eu não tinha um show como esse quando comecei”, disse ela ao ET. “E até hoje eu sou como, ‘Onde eu posso ir que tem uma culminação tão grande de diferentes aspectos e perspectivas das mulheres que vêm de diferentes vidas e culturas?’ Especialmente como uma mulher asiática, eu não vejo essa representação o suficiente.

“Então, para mim sair desse show foi difícil porque ainda acho que precisamos de um show como esse”, acrescentou Mai Jenkins. “Então, se abrirmos portas para outros shows como esse estarem em produção, estou animado com isso. Eu quero ver isso acontecer.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de