Bowen Yang reflete sobre ‘Emocional’ ‘SNL’ Partidas e Mudanças para a Próxima Temporada (Exclusivo)

Grandes mudanças estão reservadas para o Saturday Night Live. A série de comédia de esquetes da NBC se despediu de quatro membros de longa data do elenco – Aidy Bryant, Kate McKinnon, Kyle Mooney e Pete Davidson – que fizeram sua última aparição durante o final da 47ª temporada.

Enquanto falava com Denny Directo, do ET, sobre seu novo filme, Fire Island, o astro bowen Yang disse que o último dia no set “foi tão emocional”.

“São apenas essas quatro pessoas que definiram o que é esse show na última década”, continuou ele, referindo-se ao fato de McKinnon ter estado no programa por 11 temporadas, enquanto Bryant esteve por 10, Mooney por nove e Davidson por oito.

SNL
NBC/Getty Images

Ele continuou explicando que os membros do elenco eram “presenças distintas, vozes distintas e quatro pessoas que eram as melhores de sempre”.

Para Yang, que acabou de completar sua segunda temporada como membro do elenco depois de se juntar pela primeira vez como escritor em 2018, esta marcará a primeira vez que eles não estiveram por perto durante seu breve mandato. “Eu não trabalhei lá quando eles não trabalharam”, observou ele. “Então, vai ser uma espécie interessante de vislumbração do show e recalibração. Mas eu estou animado para ver onde ele vai.

Outro dia emocionante no set incluiu dizer adeus a seus co-estrelas, Joel Kim Booster, Conrad Ricamora, Matt Rogers e outros, depois que eles terminaram as filmagens do próximo filme do Hulu, que é a primeira comédia romântica toda LGBTQ, liderada pela Ásia.

“No final das filmagens, eu me lembro quando todos embrulhavam, estávamos chorando”, disse Rogers sobre o elenco chegar muito perto durante seu tempo no local.

Fire Island
Estúdios do Século 20

Uma adaptação de Orgulho e Preconceito, o filme, escrito por Booster, define a narrativa de Jane Austen em tempos contemporâneos durante uma visita à meca gay em Long Island. E quando se trata do cenário, era o lugar perfeito para deixar uma história estranha desinibida ser contada.

“Você vai para a Ilha do Fogo e sente que esse peso foi retirado”, disse Yang. “Você não tem que se explicar e explicar sua estranheza. E a maneira como Joel escreveu é que ele é uma espécie de perfeitamente trabalhado em.

“Eu me senti da mesma maneira em termos de minha identidade asiática”, continuou ele, observando o quão especial era estar em um conjunto predominantemente asiático liderado pelo diretor Andrew Ahn. “Esses personagens não andam por aí e dizem: ‘É assim que é ser asiático’. É uma espécie de sugerido ou apenas tocar a superfície em toeing alguma linha.

Ele acrescentou: “Isso parecia algo ainda mais especial.”


Fire Island estreia sexta-feira, 3 de junho no Hulu.

 

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de