Elenco de ‘Black Lady Sketch Show’ no retorno surpresa de Quinta Brunson no final da 3ª temporada (Exclusivo)

Depois de mais uma temporada hilária e de destaque de A Black Lady Sketch Show, a série da HBO terminou em alta com o retorno surpresa do membro do elenco original e da estrela da Abbott Elementary , Quinta Brunson. O final da 3ª temporada começou com um esboço cheio de ação que a viu se reunindo com seus ex-co-estrelas — e a criadora da série Robin Thede detalha como tudo se juntou.

“Foi um esboço muito divertido para ela fazer parte por uma série de razões”, diz Thede ao ET sobre fazer Brunson voltar para o final, que a viu andando por um beco nos fundos em “Rain Fighter” enquanto ela é forçada a enfrentar Ashley Nicole Black, Gabrielle Dennis e Skye Townsend, que interpretam vários estilos de cabelo vilões.

É claro que ter sua ex-co-estrela de volta na série de esquetes não foi fácil. “Quinta [teve que] mover montanhas para fazer parte do final porque ela nos ama e nós a amamos”, diz Thede, explicando que a atriz estava ocupada trabalhando na sitcom da ABC, que estreou em dezembro de 2021. “Ela está fazendo um show de sucesso. Você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Ela é executiva produzindo, criando, escrevendo e estrelando um show.”

Thede, que foi arrastado pela ausência de Brunson no passado, acrescenta: “Você passa o ano inteiro fazendo todos os episódios. Não é como se nós apenas temos tempo extra.

“Quinta faz parte da nossa família. Ela é minha eterna irmã. Eu falo com ela o tempo todo”, compartilha Thede, acrescentando: “Estou ridiculamente orgulhosa dela. Eu a amo tanto.”

“Continuarei apoiando ela e todas as mulheres que vêm do show. Há mulheres que vão e vêm todas as temporadas deste programa e temos que estar prontos para isso”, continua Thede, observando que Laci Mosley está “matando” no reboot do iCarly . “Neste programa, eles saem para subir de nível.”

Brunson não só é a estrela da Abbott Elementary, mas ela criou a série e também atua como produtora executiva e showrunner na comédia no local de trabalho sobre um grupo de professores apenas tentando fazer o seu melhor em uma escola pública subfinanciada.

A Black Lady Sketch Show

O elenco da 1ª temporada de ‘A Black Lady Sketch Show’

HBO

Olhando para trás no tempo de Brunson em A Black Lady Sketch Show, Black diz que “como ator, eu 100% sabia que ela era apenas uma das artistas mais vencedoras e adoráveis”.

“Mas vê-la como uma chefe e como ela cuida de seu elenco e sua equipe é como assistir a sua irmãzinha, porque acho que ela é um ano mais nova que eu – como ver sua irmã zinha apenas entrar em seu poder”, continua sua ex-co-estrela. “É tão legal ver.”

Quando se trata do sucesso da série, que foi renovada para a 2ª temporada, “é porque o show é tão real e tão autêntico”, diz Black, acrescentando que ela está aberta a retribuir o favor de Brunson e estrelar a sitcom. “Tenho que mandar uma mensagem para Quinta.”

Não importa o que aconteça, “Estou infinitamente orgulhoso de Quinta e foi uma emoção tê-la de volta no outono para o final”, conclui Thede.


A Black Lady Sketch Show está agora em streaming na HBO Max.

 

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de