Tata Werneck vira sócia de marca de biquínis e propõe diversidade

Tata Werneck conversou com a coluna LeoDias sobre sua primeira empreitada longe dos palcos e das câmeras. A humorista agora faz parte do time de sócios da marca de moda praia carioca ESC, a qual ela já tem um vínculo afetivo há algum tempo. Apaixonada pelas peças da loja, ela passou de consumidora fiel a integrante da alta cúpula da marca e, de acordo com a apresentadora, “já entrou propondo mudanças”.

Distante do processo criativo das coleções e da operacionalização da empresa, ela conta que existem profissionais competentes para isso dentro da ESC e que, por conta disso, prefere não opinar sobre o que não entende: “Eles são muito bons sozinhos, acho que nisso não precisam de mim não (risos) (…) Nunca tinha investido na moda, não me sinto competente pra isso, mas eles são. Os admiro muito, mas já entrei propondo mudanças, porque a marca precisa atender a todas as mulheres”, disse.

A relação com a marca carioca começou a partir de uma aprovação ainda como consumidora. Tata, que já era amiga de um dos donos, usava com regularidade as peças da loja e chegou até mesmo a divulgá-los em seu Instagram, o que é algo feito com muito critério por ela: “Sempre pedia para ele biquínis, porque eu adorava! Acho que são lindos e eles tem muito bom gosto, então me fizeram o convite para integrar o time e topei na hora”, explicou.

Por curiosidade, perguntamos a humorista sobre qual modelo de biquíni era seu favorito e recebemos uma resposta divertida e sincera, de quem prioriza (e muito) uma boa marquinha. “Gosto de biquínis que deixem uma marca bonita, senão são lindos, mas você tira e parece que pegou sol de colete. E gosto de biquínis pequenos atrás e cintura alta”, revelou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 


Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de